Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Concursos Públicos

Concurso para Guarda Prisional – Como é que funciona?

Ser guarda prisional não é, de todo, uma profissão fácil. Por essa razão, o concurso para guarda prisional, à semelhança dos concursos para GNR e PSP, tem processos complexos e as provas podem tornar-se desgastantes para os candidatos.

Ler mais...
Concurso PSP Março de 2023

Abertura de Concurso PSP – Março de 2023

Abriu a 06 de Março o novo concurso para admissão ao curso de formação de agentes da PSP. Conheça os requerimentos para se candidatar, as provas de admissão e a melhor forma de se preparar!

Ler mais...

Pode-se entrar com tatuagens na GNR ou PSP?

As empresas e postos de trabalho adaptaram-se à realidade e começaram a aceitar modificações corporais, e as tatuagens na GNR e PSP são também já permitidas.

Ler mais...
Curso preparação GNR

Abertura de Novo Concurso GNR - Junho 2022

Abriu um novo concurso para admissão ao Curso de Formação de Guardas. Procura a melhor preparação? A Master D está aqui para o ajudar no teste de conhecimentos, testes psicotécnicos e entrevista psicológica.

Ler mais...
Preparar concurso PSP

Novo Curso: Preparação para Admissão aos Cursos de Forças de Segurança

O Curso de Preparação para Admissão aos Cursos de Forças de Segurança foi criado a pensar em quem pretende ser um elemento das Forças de Segurança da PSP ou da GNR. Esta formação muito completa prepara os candidatos para a admissão aos cursos destas duas forças de ...

Ler mais...
Preparar concurso PSP

Concurso PSP 2022: novos requisitos

Abriu novo concurso para candidatos às forças de segurança da PSP. Saiba agora o que muda, quais os novos requisitos, o que precisa para entrar na PSP e como pode fazer a preparação para que a sua candidatura seja um sucesso. 

Ler mais...
Preparaçao para a GNR

Concurso para a GNR: Tudo que preciso de saber para a candidatura

Como funciona a candidatura à GNR? Como posso preparar-me para o concurso público da GNR e o que tenho de fazer para concorrrer? Quais os teste teóricos e provas físicas? Neste artigo esclarecemos a todas as suas dúvidas.  

Ler mais...
Preparação para Concursos Públicos da PSP

Preparação para Concursos Públicos da PSP: O que preciso de saber para a candidatura

A Master D tem uma preparação bastante completa no que se refere aos métodos de seleção, porque prepara todos os formandos de forma eficaz e personalizada. Explicamos tudo e como a Master D pode ajudar na preparação para o concurso.

Ler mais...
Provas Fisicas da PSP

Provas Físicas PSP: Preparação para o concurso para formação de Agentes da PSP

Não sabe bem quais as provas físicas que tem de realizar no concurso da PSP? Explicamos tudo e como a Master D pode ajudar na preparação para o concurso.

Ler mais...

Partilhar esta página: