Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Foi aberto Concurso para a GNR - 2016 - Podemos ajudar na Preparação

concurso de gnr 2016

Encontra-se aberto um concurso de admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR 2016/2017 (Armas). O aviso saiu no Diário da República, 2.ª série – N.º77 – 20 de abril de 2016 - n.º 5113/2016. O prazo para as candidaturas decorre durante 10 úteis a contar a partir da data de publicação do aviso do DR referido acima (20 de abril de 2016), o que significa que os interessados podem apresentar a sua candidatura até ao dia 5 de maio de 2016.

Concurso GNR - 2016 - Preparação

Prepare-se para este concurso com o apoio de especialistas

A Master.D pode ajudar os candidatos interessados em concorrer a este concurso da GNR a prepararem-se para a Prova de Conhecimentos, Entrevista Psicológica e Testes Psicotécnicos que se costumam realizar durante o recrutamento. Conheça todas as vantagens desta preparação nesta página: > Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR
NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos para concursos públicos. Os procedimentos de candidatura a este concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e directamente junto da GNR.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: