Lançamento da Academia de Veterinária Master D em Lisboa

Publicado em 2018-10-30

Academia de Veterinária Master D

A importância dos animais é cada vez mais crescente na sociedade e a expressão pet friendly é nos cada vez mais familiar.

Em Portugal, mais de metade dos lares têm um animal de estimação, segundo a GfK ganhando cada vez mais importância a consciencialização e a consequente manutenção do bem-estar de cada animal.

Quais os deveres do dono quando adota um animal de companhia?

Para uma adoção responsável, é necessário que haja um verdadeiro compromisso.

Independentemente do tipo de animal, deverá disponibilizar-se um espaço que se adeqúe às suas características físicas e de higiene, bem como acesso a uma alimentação variada consoante as suas necessidades nutricionais.

O treino também é muito importante no caso, por exemplo, de algumas raças de cães. Mas nem todos os animais de estimação necessitam de treino físico. Mas para aqueles que precisam, devem ser consideradas formas de manter a sua qualidade de vida recorrendo a exercício ou outras alternativas que ajudarão a manter não só a sua saúde física como também mental.

Recorrer a um Médico Veterinário é importante para melhor conhecermos o nosso animal de estimação e reconhecer as melhor forma de lhe proporcionarmos uma qualidade de vida de excelência.

A Academia de Veterinária Master D

A Master D em pareceria com Consultório Veterinário dos Príncipes, lança novo projeto que criará várias vantagens aos formandos.

Arranca para já em Lisboa mas muito em breve, quem frequenta a formação em Auxiliar de Veterinária nos restantes Centros Formativos terão acesso a esta valiosa ferramenta que possibilitará colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em contexto de trabalho. O objetivo é que os formandos tenham acesso ao funcionamento real e diário de uma clínica veterinária e assim melhor se preparem para o desempenho das suas funções como Auxiliares de Veterinária.

Ministradas e orientadas pelo Tutor da Master D e Médico Veterinário João Salgueiro, estas sessões serão um excelente complemento para que os formandos tenham não só contacto com o espaço de trabalho e material médico e técnico mas também com as questões relacionadas com o cuidado ao animal e atendimento ao seu cuidador.

Conheça melhor a nossa oferta formativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *