85,7% dos alunos da Master.D aprovados na prova de conhecimentos da GNR

Publicado em 2016-09-01

Os resultados da prova de conhecimentos para o concurso de admissão ao curso de formação de guardas 2016/2017, que se realizou a 18 de julho, encontram-se publicados no Portal do Candidato.
Teste

Resultados dos formandos da Master.D na prova de conhecimentos

85,7% dos formandos da Master.D obtiveram classificação suficiente na prova de conhecimentos da GNR para passar à fase seguinte.
Estes dados são importantes comparativamente com o cenário geral no processo de seleção da prova de conhecimentos da GNR, onde dos 6563 candidatos que compareceram à avaliação 2998 passaram à fase seguinte de seleção, ou seja, 45,6% dos candidatos.

O processo de recruta para a GNR continua a decorrer, agora com as provas físicas, seguida da avaliação psicológica e exames médicos.

Vantagens da nossa preparação para o concurso público da GNR

Esta formação destina-se a todos os interessados que pretendam ser admitidos no Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR e que cumpram os requisitos necessários, que se encontram disponíveis para consulta no último aviso público do concurso em questão.

O método de preparação para concursos públicos GNR, da Master.D, já provou o seu sucesso em anos anteriores e conta com:

  • Apoio de tutores com experiência neste tipo de concursos e que ajuda a esclarecer as questões dos formandos;
  • Preparação direcionada ao sucesso na prova de conhecimentos e na entrevista psicológica;
  • Aceder a simulacros de provas;
  • Preparação adequada às necessidades dos candidatos, tendo em conta aspetos que necessitem de melhorar.

Se quer saber mais informações sobre a preparação para o concurso da GNR visite o nosso site e preencha o formulário.

Veja também o Testemunho de formando da preparação para concursos de admissão para a GNR.


NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos para concursos públicos. Os procedimentos de candidatura a este concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e diretamente junto da GNR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *