Missão, Visão e Valores
De uma forma geral, poderíamos definir a cultura corporativa como um conjunto de formas de pensar, de sentir e de agir que é partilhado por todos dentro de uma organização.
Na Master.D a nossa cultura vai mais além: marca também a nossa atitude, ajuda-nos a tomar decisões e define o nosso estilo de liderança.
Damos às pessoas a oportunidade de mudar as suas vidas.
Os nossos valores ajudam-nos a avançar como empresa e como pessoas, ajudam-nos a sentir bem na nossa actividade.
Apenas fazem sentido se acreditarmos neles e os desenvolvermos com a nossa atitude. Não podemos pensar em desenvolvimento e crescimento sem que haja uma cultura que dê coerência ao que somos e ao que queremos ser.
Valores
- Pessoas comprometidas com pessoas.
- Apostamos no talento em equipa.
- O que não se mede não se pode melhorar.
- Quem lidera, cresce.
- Se não evoluis, retrocedes.
- Trabalha com paixão ou muda de profissão!
- Fala!
Política da Qualidade
A Direcção Geral da Master.D Portugal expressa, através da sua política da qualidade, o seu compromisso para com a melhoria contínua, comprometendo-se por este facto a:
- Desenhar cursos e serviços que proporcionem um ensino que satisfaça as expectativas de qualidade dos nossos clientes, de acordo com o nosso sistema de ensino incluindo aprendizagem enriquecida por tecnologia.
- Orientar todos os nossos processos com vista à melhoria contínua, e de acordo com os nossos valores.
- Empreender as melhorias necessárias para a consecução dos objectivos da qualidade definidos, bem como os que transcendam a organização.
- Cumprir todo os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e normativos, bem como outros que a organização subscreva com clientes ou partes interessadas.
A qualidade exige a colaboração e participação de todos os colaboradores da organização, e, por isso, acreditamos que a informação, comunicação e formação internas são indispensáveis.
Por tudo o que foi exposto, a Direcção Geral da Master.D Portugal impulsiona um Sistema de Gestão da Qualidade da Actividade Formativa segundo as Normas ISO 9001 - Requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, incluindo a aprendizagem enriquecida por Tecnologia, motivando para que estes princípios se reflictam nas actividades diárias dos seus colaboradores e que estes, por seu lado, se sintam envolvidos e participantes dos mesmos.
