Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Algumas empresas parceiras:

FNAC
Escape to Penha Longa Resort and discover unique packages and new experiences
Rosseti Engenharia
Krazy World
Nerdmonkeys Taking names Making games
Smile UP Clínicas Dentárias
HPA SAUDE
Women Secret
Descubre nuestros centros Master D

Descubra os nossos centros

Combinamos o melhor da metodologia de formação online com a presencial, através de um método revolucionário que te ajudará a alcançar conhecimentos, bem como aptidões e competências imprescindíveis para o teu presente e futuro. Contamos com 31 centros de formação em Portugal e em Espanha para estarmos próximo de si sempre que necessite. Além disso, os nossos centros estão em constante atualização para que possa usufruir da mais moderna tecnologia de cada sector.

Ver Centros

Porquê estudar na Master D?

A Master D é sinónimo de excelência educativa, proximidade, emprego e inovação. O nosso modelo baseia-se em formar as pessoas a 2 níveis: conhecimento e aptidões. A essência da nossa atividade consiste no acompanhamento, treino e preparação. Num contexto de grande mudança como o que vivemos, a Master D aposta na inovação na criação de novos cursos de formação que respondam às necessidades atuais e futuras do mercado laboral no nosso país, na atualização do material docente e na inovação tecnológica de ponta em matéria de educação.

Opiniões Master D

A satisfação dos nossos formandos é a nossa melhor recompensa. As suas experiências, opiniões e histórias são a nossa melhor carta de apresentação. Conheça-os e descubra como conseguiram atingir os seus objetivos.

Carlos Duarte

Obrigada, hoje estou completamente realizado, a trabalhar numa Clínica Veterinária.

Mónica Gomes

Escola orientada para os nossos objectivos onde somos pessoas e não números. Obrigada, ainda estou a meio da minha profissionalização mas já vejo que o futuro próximo me reserva.

Sofia Andrade

Estou a adorar o Curso de Administrativa, de dia para dia me sinto mais preparada para agarrar todas as oportunidades que surgem nesta área. Obrigada equipa Master D.

Renata Castro

Excelente escola de formação, com óptimos profissionais aos quais agradeço me terem ajudado a concluir a minha formação de assistente administrativa e financeira e todo o apoio para ter encontrado um emprego no final.

Ana Lopes

Estou inscrita há cerca de um mês e meio no curso de auxiliar de veterinária. Na altura em que me inscrevi tinha dúvidas do curso que gostava de tirar. Fui muito bem recebida, explicaram-me tudo muito bem. Estou a gostar muito.

Mariana Matos

Escola orientada à inserção laboral e com cursos muito práticos. Tirei o curso de Tosquias e Grooming e estou actualmente a trabalhar na área. Obrigada Master D

Inês Souto

Adorei o Curso de Auxiliar de Dentária, nunca pensei que para trabalhar nesta área fosse necessário tanto conhecimento técnico, mas quando fui para estágio percebi que só com tudo o que aprendi na Master D, poderia ter uma oportunidade. Pois hoje escrevo-vos obrigada, por não me deixarem ...

José Domingos

Consegui realizar o meu sonho e trabalhar em turismo rural aproveitando uma casa de família. Ajudaram-me a ultrapassar o problema do desemprego, voltei a estar orgulhoso do meu trabalho. Muito obrigado a toda a equipe.

Iryna Auttenberg

Ansiosa por terminar estudo em Marketing Digital, Licenciada em Alemanha em Marketing, mas nada percebia de Digital. Consegui-me adaptar a pais e cidade, e adoro preparadores que me ajudam muito com dificuldades.

Alfredo Castro

Estou a fazer o curso de reparação de computadores e estou a adorar. é muito prático e os formadores são espetaculares. Estou quase a terminar.

Aprovados pelos melhores

A sua confiança é especial. Por isso, a nossa equipa esforça-se por oferecer-lhe as melhores garantias a nível empresarial, académico, profissional e legal.

APCER IQNET DGERT DGERT