Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Cursos de Marketing: Formação Master D

  • Os cursos de Marketing Online são uma das grandes tendências de 2022! A procura por profissionais qualificados na área continua a aumentar.
  • Distinga-se no mercado de trabalho com os Cursos de Marketing Master D!
cursos de marketing

O Marketing é a grande tendência do mercado!

E é uma tendência que se prevê que continue a crescer. Os resultados que se verificaram nos últimos anos e os avanços que realizámos enquanto consumidores estão a fazer com que cada vez mais empreendedores expandam os seus negócios para a vertente digital. As desconfianças que se sentia em relação às compras online estão a desaparecer.

Esta já era uma tendência em países como os Estados Unidos, e está também a chegar a Portugal.

  • As redes sociais são um dos grandes fatores decisores no processo de compra e no reconhecimento de novas e antigas marcas. No mercado B2C (business to consumer) é impensável não ter presença no Facebook e Instagram.
  • Aparecer na primeira página do Google gera vendas.
  • Os websites são diferenciadores no processo de decisão de compra.

O Marketing faz todo o sentido enquanto percurso profissional, e um curso de marketing digital é a melhor forma de começar a carreira!

A importância do curso de marketing

O aumento da procura por profissionais de marketing, trouxe um aumento da oferta de cursos de marketing. É muito difícil de entrar neste mercado sem uma formação, um certificado, ou um comprovativo que nos distinga de outros profissionais.

Na Master D contamos com mais de 25 anos de experiência na formação de profissionais qualificados. Contamos com uma equipa de formadores e profissionais do ensino que têm toda a disponibilidade para auxiliar o formando e dispomos de uma metodologia que permite realizar as formações em modalidade presencial, semi-presencial, ou à distância (E-learning).

No final do curso, os formandos terão acesso a uma bolsa de estágio e uma bolsa de emprego, que poderá auxiliar na procura de uma primeira experiência profissional.

Os cursos de Marketing são fundamentais.

Com os cursos de marketing os formandos terão a capacidade de planear uma estratégia de marketing eficaz, conhecendo as tendências atuais e as técnicas que foram usadas no passado; os formandos irão conhecer as principais ferramentas que se usam no marketing contemporâneo e vão conhecer os pontos essenciais para que uma empresa tenha sucesso com este departamento.

Na Master D dispomos de um conjunto de cursos de Marketing que vão ajudar os formandos a especializar-se na sua área de eleição.

Cursos de Marketing

Curso de Marketing Digital

O Curso de Marketing Digital foca-se nas técnicas e estratégias modernas para desenvolver, gerir e acompanhar o marketing de uma empresa. Este curso aborda as principais tarefas que um profissional de marketing pode ter:

  • A criação de Websites;
  • Criação e Gestão de campanhas de publicidade online;
  • Gestão de Redes sociais;
  • SEO – otimização de conteúdo online para os motores de busca;
  • E-mail marketing;
  • Marketing de Afiliados;
  • Marketing de Influência.

Esta formação é ideal para quem procura um conhecimento geral e global sobre o que é o marketing e sobre o seu impacto na empresa. Profissionais como Accounts e Gestores de Projetos têm de conhecer as diversas áreas do marketing digital, para conseguirem definir uma estratégia de desenvolvimento completa e realista.

Conhecendo as diferentes áreas do marketing, os profissionais sabem o que podem esperar ou não de cada elemento da sua equipa. Os formandos do curso de marketing digital ficarão aptos para trabalharem em agências de publicidade e marketing, empresas que têm um departamento de marketing próprio ou que estão a criar um departamento de marketing próprio, ou podem trabalhar como independentes.

O marketing digital é um mundo grande, em que vamos estar sempre a evoluir e aprender. O curso de Marketing Digital Master D é uma excelente forma de começar a carreira!

Conheça o curso de
Marketing Digital

Curso de Marketing Digital com especialização em E-Commerce

O Curso de Marketing Digital com especialização em E-Commerce prepara profissionais qualificados para a nova realidade de compras. Nos últimos anos, os consumidores vieram a perder muitos dos medos que estavam associados a comprar online – hoje em dia é algo muito normal.

E as empresas aperceberam-se desta tendência. Todos os dias vemos novas lojas online a abrir. Lojas de grandes marcas que tiveram sucesso no retalho tradicional e querem expandir-se para o digital, e novas lojas que nunca tiveram uma localização física e estão a encontrar o sucesso com o mercado digital.

Em Portugal, o E-Commerce continua a evoluir - existem muitas empresas que ainda não estão a aproveitar os meios digitais para aumentar o seu alcance.

Este curso de Marketing é ideal para os profissionais que querem especializar-se em E-Commerce – irá obter os conhecimentos e capacidades essenciais para começar uma carreira de sucesso:

  • Conhecimentos de Marketing Digital – as estratégias e ferramentas de análise de mercado, análise interna, diferenciação de marca e de produto;
  • Aprender a criar um Website em Wordpress – a ferramenta mais usada na gestão de conteúdo a nível mundial;
  • Usar as Redes Sociais para o sucesso da empresa;
  • Gestão de Campanhas pagas – Facebook Ads e Google Ads;
  • Estratégias de SEO e SEM – que mostram a qualidade do conteúdo para os motores de busca.

O curso de Marketing Digital com especialização em E-commerce é uma excelente ferramenta para os profissionais, com ou sem experiência, que se querem especializar na área das vendas online.

Conheça o curso de Marketing Digital
com Especialização em E-Commerce

Curso de Gestão de Redes Sociais

O Curso de Gestão de Redes Sociais fornece os conhecimentos e as técnicas para que os formandos comecem uma carreira de sucesso na área do Marketing em Redes Sociais.

As Redes Sociais são uma das grandes ferramentas do marketing contemporâneo, especialmente em empresas de produtos de consumo. Marcas de roupa, empresas alimentares, carros e brinquedos, por exemplo. É impensável que uma empresa deste ramo não esteja presente nas redes sociais.

Esta era uma função antigamente desempenhada por alguém sem formação específica, que provavelmente tinha outro papel dentro da empresa. Hoje é uma profissão que requer um profissional qualificado com conhecimentos – as empresas aperceberam-se do impacto que uma estratégia de Redes Sociais pode trazer para as suas vendas, para a imagem de marca e para o seu renome e reconhecimento.

Com o curso de Gestão de Redes Sociais os formandos ficarão aptos para desenvolver a sua atividade profissional enquanto:

  • Gestores de Comunidades;
  • Gestores de Redes Sociais;
  • Gestores de Projeto;
  • Accounts;
  • Trabalhadores por conta própria.

O curso de Gestão de Redes Sociais é uma excelente forma de começar a carreira na área, quer se procure desenvolver a carreira profissional dentro de uma empresa, ou desenvolver a carreira enquanto freelancer, fornecendo os seus serviços a empresas externas.

Conheça o curso de
Gestão de Redes Sociais

Curso de Gestão de Marcas e Publicidade

O Curso de Gestão de Marcas e Publicidade prepara os formandos para a realidade do mercado de hoje – a qualidade do produto é importante, mas toda a marca associada a este produto é igualmente importante. Não baste ter um produto de qualidade – é preciso saber publicitá-lo e associá-lo a uma marca que transmita os ideais que o consumidor procura.

A “Marca” é um dos aspetos mais importantes a ser trabalhado pelo departamento de Marketing. Não interessa quão bom o produto é, se estiver associado a ideias negativas.

Com o curso de Gestão de Marca se Publicidade o formando irá desenvolver capacidades para:

  • Conhecer o mundo do marketing e estratégias de branding;
  • Desenvolver técnicas de posicionamento de marketing;
  • Conhecer os novos meios digitais e como devem de ser usados no processo de criação de marca.

O papel do Gestor de Marca é fundamental no desenvolvimento das grandes marcas – é um papel que impacta na forma como os consumidores ou possíveis consumidores vêm o nosso produto e é um papel que tem tendência a ganhar cada vez mais relevância com os novos meios de comunicação e a crescente competição entre empresas.

Conheça o curso de Gestão
de Marcas e Publicidade

Trabalhar na área do Marketing

O Marketing é uma área em grande expansão que traz consigo muitas vantagens de carreira!

  • Área em Crescimento – Nunca existiu tanta competição entre empresas como hoje, o que significa que diferenciar a marca de uma empresa nunca foi tão importante. O Marketing evoluí com esta competição e evolui com as novas tecnologias.
  • Trabalho por conta própria – Para quem prefere, é totalmente viável seguir uma carreira no marketing enquanto freelancer. Pequenas empresas podem preferir começar o seu percurso no digital sem grandes compromissos; grandes empresas podem necessitar de profissionais sem estarem a tempo inteiro para projetos “flutuantes”.
  • Trabalho à distância – O trabalho à distância é uma realidade cada vez mais presente no nosso dia a dia. Com as novas tecnologias e facilidade de comunicação, o profissional do marketing tem cada vez mais oportunidades de trabalhar ao seu ritmo de onde quer.

Comece a sua carreira da melhor forma com um curso Master D!

Conheça os Formandos Master D

 

Inscreva-se nos cursos de Marketing!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: