Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Programe em Android com o curso da Master.D

Empresa portuguesa procura colaboradores para Android Development. Esta procura por programadores Android vem mostrar que o mercado português está em crescimento para a programação Android. Programador de Android no computador a programar Neste sentido, o desenvolvimento de aplicativos móveis é uma oportunidade de carreira para todos os profissionais que pretendam aprender a desenvolver apps para Android, o que é possível com o curso de Programação Android da Master.D.

Curso de Programação Android


Um curso Android ajuda-o a acompanhar o crescimento do mercado móvel e tem a vantagem de ser um sistema aberto e cada vez mais adotado por diversas fabricantes. Este curso de criação de aplicativos para android tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de construir, de raiz, ou adaptar aplicações para o sistema Android, englobando tanto telemóveis como tablets. No decorrer do curso de programação em Android irá aprender aplicar a linguagem de programação Java para desenvolver apps de raiz como também ter acesso a sessões presenciais práticas que o ajudarão a resolver diferentes problemáticas de programação. Com o curso de programação Android além de aprender a sintax da linguagem JAVA também lhe permite adquirir conhecimentos para:


  • Desenvolver aplicações, de raiz, para dispositivos móveis Android;

  • Adaptar aplicações para dispositivos móveis Android;

  • Criar aplicações que façam uso de serviços web e bluetooth;

  • Aprender a trabalhar com o Android Studio.


Com este curso pode aprender a desenvolver aplicativos móveis para Android com um e-tutor, sempre disponível para lhe responder às dúvidas, e com sessões presenciais práticas nos centros formativos Master.D de Lisboa, Porto, Faro e Coimbra. A formação está em constante atualização para ser capaz de responder às necessidades e oportunidades atuais e exigentes do mercado de trabalho. Veja algumas opiniões da formação de Programação Android ou solicite mais informação no nosso site.


Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: