Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Prepara-se com a Master.D para o próximo concurso de Agentes da PSP

Terminou na sexta feira passada o 12º Curso de Formação de Agentes PSP em Torres Novas. Este curso iniciou a 23 de novembro de 2015 com 500 alunos e, decorreu em regime de internato na Escola Prática de Polícia, Torres Novas, terminando a formação 487 novos agentes da PSP. Do total de alunos admitidos inclui-se 1 bacharelato, 56 licenciados e 5 mestres. Agente da Policia de Segurança Pública A PSP informou ainda que este curso teve uma carga horária de 1180 horas sendo 440 horas de aulas práticas. Os candidatos do 12º Curso de Formação de Agentes PSP submeteram-se a provas físicas, provas de avaliação psicológica, de conhecimentos, inspeção médica e uma entrevista profissional de seleção, sendo cada um dos métodos de caráter eliminatório. Após a conclusão do curso, com aproveitamento, os candidatos ingressam na categoria de Agentes da carreira de Agentes da PSP, ficando num período experimental com a duração de um ano.

Tenha uma preparação adequada para as provas e testes dos concursos da PSP


O curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP da Master.D ajuda-o a ter uma preparação adequada e, que pode ser decisiva para arranjar um emprego na PSP, visto que em todos os concursos públicos para ingresso na PSP o número de candidatos é superior ao número de vagas disponíveis. Uma boa preparação para as provas e testes dos concursos da PSP pode fazer a diferença para atingir o sucesso e ser um dos escolhidos. Nesse sentido, a Master.D ajuda-o na preparação para a Prova de Conhecimentos, Entrevista Profissional de Seleção e Testes Psicotécnicos que os candidatos terão de realizar aquando do processo de recrutamento. Conheça as vantagens de realizar este curso de preparação para admissão à PSP:


  • Tutor especializado na área;

  • Materiais didáticos específicos do curso;

  • Exercícios, testes e soluções de provas de conhecimentos que geralmente saem em concursos anteriores;

  • Método de preparação personalizado ajustado às necessidades pessoais de cada formando, em aspetos onde existam mais dificuldades;

  • Acompanhamento permanente dos formandos, nos temas abordados na Prova de Conhecimentos, de modo a que estes se sintam capazes de responder às perguntas que lhes vão ser colocadas;

  • Treino de competências a nível do saber e estar para uma boa performance na Entrevista Profissional de Seleção que terão de realizar;

  • Sessões práticas para consolidação de conhecimentos;

  • Webinares: sessões online, em direto, com o tutor para esclarecimento de dúvidas.


Se tem interesse em candidatar-se a um futuro concurso público de admissão à PSP inscreva-se no Curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP da Master.D aqui.


NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos interessados neste tipo de concursos públicos. Os procedimentos de candidaturas ao concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e diretamente com a PSP.

6 respostas a Prepara-se com a Master.D para o próximo concurso de Agentes da PSP

07 de octubre del 2022

Gostava de saber qual o preço deste curso

responder
11 de Outubro de 2022

Olá, Lucas



Obrigado pelo contacto e interesse no Curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas de Agentes da PSP da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/preparacao-concursos-agentes-psp 



Até breve,

Master D


Responder
05 de julio del 2020

Boa tarde,

Quantas vezes posso concorrer à polícia? Tenho informação que só posso concorrer 2 vezes e se infelizmente reprovar no último curso, não tenho mais a possibilidade de concorrer novamente?

Agradeço desde já a vossa atenção,

Cumprimentos.

responder
07 de Julho de 2020

Estimado Leandro,



Segundo as indicações que temos não há limite de candidaturas ao Concurso. No entanto, no Curso de Formação de Agentes, pode chumbar apenas uma vez. Caso chumbe segunda vez não terá hipótese de concorrer novamente por por falta de aproveitamento.



Atenciosamente,



Master D 


Responder
28 de agosto del 2017

pretendia saber algumas informações relativamente à preparação para as provas do concurso que decorre para a PSP

responder
29 de Agosto de 2017

Boa tarde Manuel,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na nossa formação.
Informamos que para obter as informações desejadas sem qualquer compromisso, necessitamos que nos envie alguns dados para o e-mail: lisboa@masterd.pt.

» Nome e Apelido
» Data Nascimento
» Habilitações Literárias
» Código Postal da Residência
» Contato Telefónico

Após a recepção do e-mail, irá ser contactada para responder a todas as suas questões.

Os melhores cumprimentos,
Master. D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: