Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões recebidas em Julho no Livro de Elogios

Veja as opinião recebidas no Livro de Elogios da Master.D durante o mês de julho. Se quiser verifique também um resumo dos elogios deste ano e do ano 2015.

Julho 2016 – Lisboa (Saldanha)


Opinião recebida em julho no centro formativo do Saldanha, Lisboa Foi com a Master.D que consegui acreditar novamente em mim, tive uma fase muito complicada e a Master.D ajudou-me imenso. Gostei de todo o curso, permitiu-me aprender bastante e crescer como pessoa. Obrigado Master.D!


Julho 2016 – Lisboa (Saldanha)


Opinião recebida em julho no centro formativo do Saldanha, Lisboa Helena Areal, formanda Master.D Desde 2015 que entrei para o curso Turismo Ambiental e Rural que estou a trabalhar numa área que tem haver com as áreas ligadas à agricultura das várias regiões do país.


Julho 2016 – Faro


Opinião do Centro formativo de Faro da MAster.D Quero agradecer a toda a equipa pela simpatia e pelo acolhimento que tiveram durante o meu percurso. É com grande orgulho que termino o meu curso e um grande obrigado pelo profissionalismo.


Julho 2016 – Faro


Opinião ao centro formativo de Faro da Master.D Uma equipa muito bem disposta, sempre com a intenção de ajudar na nossa evolução. Termino este curso como uma pessoa melhor a nível profissional graças a esta maravilhosa equipa. Muito obrigado.


Julho 2016 – Faro


Livro de Elogios de Faro em julho de 2016 Foi uma experiência absolutamente enriquecedora orientada por uma equipa extremamente profissional. Um agradecimento especial à preparadora Ximena pela atenção e paciência dispensada. A todos um enorme obrigado, Beijinhos


Julho 2016 – Faro


Opinião no livro de elogios da MAster.D Faro Quero agradecer a toda a equipa Master.D por todo o apoio que me foi dado durante esta formação, tornaram todo o processo muito mais fácil! Agradeço principalmente à Ximena, vale que me ajudou bastante nesta etapa da minha vida. Mesmo antes de terminar o curso já estou inserida no mercado de trabalho! Um grande obrigada a todos.


Julho 2016 – Faro


Opinião centro formativo Faro Posso dizer que estou muito feliz por hoje ter concluído a minha formação em Auxiliar de Clínica Dentária e com grande vontade de entrar no mercado de trabalho :) Com esta formação sinto-me mais realizada, quero agradecer à equipa Master.D e especialmente à Ximena que sempre me deu o apoio incondicional desde o início da formação e acreditou em mim. Tive a oportunidade de fazer estágio no meio da formação, que foi bastante enriquecedor pois estava a colocar em prática tudo o que ia aprendendo na formação e até para estudar era mais fácil, porque a maioria dos materiais e a utilidade deles eu já sabia. Vou ter muitas saudades vossas, mais uma vez muito obrigada.


Julho 2016 – Porto


Opinião à Master.D no livro de elogios do centro formativo do Porto Quero agradecer, desde já, a todos os colaboradores da Master.D, principalmente aos que tive o prazer de falar, foi um passo muito importante na minha formação pessoal e profissional. Foram todos muito prestáveis e atenciosos, a simpatia sempre presente desde o contato pessoal ao contato por email/telefone. Desejo a todos as maiores felicidades e um grande futuro pela frente.


Julho 2016 – Coimbra


Opinião do Livro de Elogios da Master.D em julho no centro formativo de Coimbra Quero elogiar pela forma em que fui recebida desde o inicio da formação de Auxiliar de Parafarmácia, como foram abordados os temas e a plena disponibilidade de toda a equipa, que em qualquer momento, sempre estiveram disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: