Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões recebidas em Janeiro no Livro de Elogios

Apresentamos as opiniões de formandos da Master.D que recebemos no mês de janeiro no nosso Livro de Elogios.


Janeiro 2016 – Lisboa (Saldanha)


Opinião recebida Gostei da forma como fui recebido e tratado durante o tempo da minha formação, agradeço a todos pela paciência e encorajamento que deram durante este tempo e graças a deus hoje me encontro empregado e bem satisfeito por ter tirado esta formação. Obrigado mais uma vez por tudo, votos de muitas felicidades para todos.


Janeiro 2016 – Porto (5 Outubro)


Opinião recebida Na qualidade de formanda Fernanda Cunha, quero registar o reconhecimento da competência e compromisso dos profissionais da Master D. Todos foram muito importantes. Quero agradecer em especial às preparadoras (Rita, Mafalda, Joana e Sara) que foram muito prestáveis ao longo deste percurso visto que me ajudaram no meu curso de Técnica Auxiliar de Saúde e me motivaram sempre a ter uma perspetiva de futuro melhor.


Janeiro 2016 – Porto (5 Outubro)


Opinião recebida Dado por terminado o meu curso de Técnico de Vendas quero deixar um agradecimento a toda a equipa da Master D, que foram fantásticos. Quero agradecer com especial atenção às preparadoras Rita, Mafalda, Joana e Sara, pela atenção dada ao longo do curso, pela motivação e força que me deram. Para mim foi uma boa experiência onde aprendi coisas novas e interessantes que poderão mudar o meu futuro. Deixo os meus sinceros cumprimentos para toda a equipa.


Janeiro 2016 – Faro


Opinião recebida Agradecer toda a equipa Master D pela total atenção e apoio. A Ximena pela disponibilidade e simpatia, sou muito grata por tudo o que fizeram por mim. Espero ser uma grande profissional e isso devo a vocês. Desejo-vos tudo de bom e até uma próxima. Obrigada.

1 respostas a Opiniões recebidas em Janeiro no Livro de Elogios

11 de febrero del 2016

Obrigado, pela preocupação em retorno pelo contacto. Desejo a todos a continuação do V/ e sempre profiissonalismo.
Cumprimentos

responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: