Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões do curso de Auxiliar de Veterinária após concluírem o seu curso

Esta semana trazemos diversos testemunhos de formandos que terminaram o curso de Auxiliar de Veterinária na Master.D. O curso de auxiliar de veterinária tem por objetivo preparar profissionais qualificados capazes de prestar assistência a médicos veterinários, ao nível da prestação dos cuidados de saúde e higiene a animais de companhia como cães e gatos. Auxiliar com um gato ao colo

Opiniões de formandos que terminaram o curso de Auxiliar de Veterinária


"Ter um emprego é vital, mas conseguir voltar a estudar aos 46 anos de idade, tirar um curso na área que gostamos para depois encarar o mercado de trabalho com mais confiança é o mais importante para mim. A Master.D vai mudar o meu futuro, obrigado a todos." Paula Morais - Lisboa “As preparadoras são muito importantes no decorrer do curso, pois ajudam muito a que nós (formandos) a conseguir alcançar os nossos objetivos, sem nunca os perder de vista. É muito importante o apoio que nos dão seja no centro formativo como em casa no campus virtual.” “A Master.D tem-me ajudado muito a seguir o meu sonho de trabalhar com animais desde sempre, os preparadores e a tutora são sem dúvida imprescindíveis neste caminho que percorremos pois a motivação que nos transmitem é fundamental.” “Durante a formação, alcancei os meus objetivos, especificamente com a ajuda das preparadoras como da minha tutora. Foi muito importante a ajuda que me deram ao longo da minha formação e agradeço a todos pela incrível experiência que tive na Master D.”

Testemunhos dos formandos depois de terem concluído o seu estágio em Auxiliar de Veterinária


“A minha experiência na Master.D foi boa e bastante positiva. Esforcei-me sempre para alcançar o meu objetivo que era tirar o curso de Auxiliar de Veterinária e consegui. Fazer o estágio para mim foi muito importante porque pude pôr em prática tudo o que aprendi e nesse momento tive a certeza que era isto que queria fazer da minha vida. “ Ângela Robalo, estágio em hospital veterinário em Lisboa. “Durante a minha formação na Master.D sempre tive o apoio da tutora para resolução de dúvidas bem como do campus virtual como auxiliar de estudo. No final da minha componente teórica procedi à minha candidatura para estágio, o qual, com a ajuda das preparadoras e do Serviço de Inserção Laboral, foi bastante breve a conseguir. Infelizmente não fiquei colocada a exercer as minhas funções no local de estágio mas decerto que esta atividade construiu uma base forte para que no futuro possa provar a minha experiência em contexto hospitalar, bem como um incentivo a não desistir dessa área. Por em prática o que aprendemos e viver em tempo real as situações com os animais é algo que nos incentiva bastante. Agradeço deste modo a toda a equipa da Master.D o apoio bem como a possibilidade de ser estagiária num hospital veterinário.” Sara Alves, estágio em hospital veterinário em Lisboa. “A hora de meter em prática tudo aquilo que aprendemos! Falando por experiência própria, foi a parte que deixou-me mais nervosa. Eu sempre fui boa na parte teórica, mas tive muito medo de falhar na parte prática do curso. Tinha a ansiedade em saber se iria ser boa na prática e o medo do fracasso era enorme. Hoje posso dizer que toda esta ansiedade era desnecessária. A melhor parte foi o estágio, sem dúvida. Por em prática o que aprendi e aprendi muito mais, ao lado de excelentes profissionais. Foram pessoas que sempre estiveram disponíveis para ajudar-me e esclarecer as minhas dúvidas. Eu não vou negar, tinha muitas dúvidas no início. Não tinha facilidade em fazer as coisas sem orientação. Com o tempo acabamos por ganhar autonomia, e a fazer as tarefas quase instintivamente. Aprendi mais sobre mim mesma. Foi uma fase de conhecer-me melhor e descobrir capacidades que não sabia que tinha. Adorei ajudar em cirurgias. Fiquei fascinada com a dedicação destes profissionais e a persistência em fazer melhor pelos pacientes. Espero ser assim também. Estou feliz por ter esta oportunidade. Agradeço a todos os que estiveram presentes neste processo e boa sorte as restantes alunos da Master D.” Adriana Alexandra Jesus de Sousa, estágio em clínica veterinária em Santa Maria da Feira.

Alguns pontos que os formandos fizeram questão de destacar




  • O contacto com os tutores foi muito importante;

  • Pôr em prática o que se aprendeu no curso;

  • Experiencia necessária para entrar no mercado de trabalho.




A Master.D conta com cursos que preparam para profissões em que o cuidado dos animais é a principal preocupação. Conheça-os aqui: Curso de Auxiliar de Veterinária Curso de Tosquia e Grooming Veja também mais opiniões dos cursos da Master.D na área de cuidados animais:


2 respostas a Opiniões do curso de Auxiliar de Veterinária após concluírem o seu curso

29 de marzo del 2019

Gostaria de saber se vocês também tem cursos em Braga. Obrigada

responder
08 de Abril de 2019

Olá, Amanda!
O Centro Formativo mais perto da sua residência é no Porto. Veja aqui: https://www.masterdportugal.com/delegacao-porto/
Contudo, poderá realizar a formação a distância.
Para mais informações pode enviar-nos um e-mail para cursos@masterd.pt ou preencher o fomulário de contacto aqui: https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-clinica-veterinaria.html
Obrigada!
Atenciosamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: