Opiniões de formandos do curso de Auxiliar de Educação Infantil

Publicado em 2015-03-19

Conheça algumas das opiniões dos nossos formandos do curso de Auxiliar de Educação Infantil:
http://www.masterd.pt/curso-auxiliar-educacao-infantil.html

Master D

A Master D contribuiu com esta formação para o meu enriquecimento pessoal e profissional. Realizei uma formação já há muito desejada, e para além de toda a formação teórica ter corrido perfeitamente, pude acrescentar a isso, uma ótima experiência de estágio, que me enriqueceu imenso, conheci pessoas fantásticas, amáveis e claro tive contacto com crianças, às quais pude ajudar no seu desenvolvimento, neste pequeno período de 3 meses.

Tânia Ribeiro


Estou a gostar muito de estar a estagiar, é uma experiência única. Estou a aprender imensa coisa nova. Nunca pensei que fosse tão difícil tomar conta de crianças, principalmente achei mais fácil tomar conta das crianças dos 12 aos 36 meses do que dos 4-5 anos. Mas estou a aprender muito tanto com as crianças como com as educadoras e auxiliares.

Catarina Ferreira


O estágio está a ir bastante ao encontro das minhas expetativas. Estou a gostar muito. Ainda não finalizei o meu estágio, estou mais ou menos a meio. Com este estágio estou a aprender bastante, em todos os aspetos: alimentação, higiene, brincadeira e trabalhos. Estou principalmente a trabalhar com crianças entre 2 e os 3 anos e é maravilhoso ver a evolução destes, nomeadamente de manhã, isto é, o facto de estarem a crescer e de já não chorarem por o pai ou a mãe irem embora. No que toca ao resto dos aspetos também se vai notando o crescimento deles: ao nível da higiene alguns já estão bem desenvolvidos, outros ainda estão a largar a fralda. Na alimentação muitos deles já comem sozinhos mas alguns ainda precisam de ajuda, por fim mas não menos importante a brincadeira, percebe-se que alguns sabem brincar e que outros ainda não sabem muito bem esse conceito mas com o tempo tudo se aprende! Este estágio está a ser muito enriquecedor! Estou a adorar!

Patrícia Moura


Apesar de ter acabado, é com orgulho que posso dizer que participei em todas as suas brincadeiras, na hora da papa, na hora de dormir, onde muitos já não dormiam sem mim, nas birras e nos choros também. Ate na decoração de uma sala. Quero agradecer a todos que fizeram a minha experiência correr tão bem.

Cíntia Ferraz


(…) Fico com pena que tudo acabou porque adorei fazer parte desta escola e estudar os módulos e (…) todas as pessoas que trabalham na escola são muito prestativos, simpáticos, compreensivos, amigos e me senti muito bem como formanda na Master D. Eu irei recomendar a Master D a todas as pessoas que pensem em estudar de novo e falarei da minha experiência maravilhosa com esta escola. Vocês todos e a escola estão de PARABÈNS.

Elaine Magalhães


Pode ver mais opiniões sobre neste artigo que publicámos anteriormente no blog:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *