Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Formação em Marketing Digital

carreira em marketing digital
Uma formação em Marketing Digital pode ser um ponto de partida para adquirir os conhecimentos essenciais para uma carreira profissional nesta vertente do Marketing. Actualmente, nos principais sites de emprego, surgem regularmente oportunidades de trabalho para profissões relacionadas com a área do Marketing Digital.

Algumas das funções associadas ao Marketing Digital


As empresas necessitam destes profissionais para trabalhar em funções como a gestão de campanhas SEM (Search Engine Marketing), SEO (Search Engine Optimisation), Email Marketing ou Redes Sociais, só para referirmos algumas das principais. Existem muitas outras funções associadas aos profissionais de marketing digital, tais como tarefas de planeamento, estratégia, análise de mercado e de websites, concorrência e rentabilidade. Ou ainda tarefas que passam pela criação de conteúdos para a web, gestão de blogs, gestão de meios digitais, afiliados ou outras. Através de uma formação em marketing digital poderá adquirir conhecimentos nestas áreas.

A aposta no Marketing Digital


Alguns dos motivos que levam as empresas a apostar no marketing digital podem ser os seguintes:


  • Possibilidade de criar de forma rápida e acessível campanhas de publicidade e marketing segmentadas para públicos específicos. Essa segmentação pode incluir a localização geográfica, faixas etárias e interesses desses públicos, entre outros factores.

  • Maior facilidade em medir os resultados e retorno do investimento, face aos meios de marketing tradicionais.

  • Estar presente em plataformas e websites utilizados pelos potenciais clientes, como as redes sociais, blogues, fóruns ou motores de busca.

  • Possibilidade de comunicar, transmitir mensagens, atrair, fidelizar e interagir com utilizadores, seguidores, actuais e potenciais clientes e consumidores.



Uma formação em Marketing Digital


No sentido de dar resposta às necessidades do mercado, e com o objetivo de preparar profissionais qualificados para o trabalho nesta área, a Master.D conta com um curso de formação de Marketing Digital. Caso tenha interesse em saber mais informações contacte-nos. Aproveite ainda para conhecer outras formações na área do Marketing e Design Multimédia.

2 respostas a Formação em Marketing Digital

24 de agosto del 2017

Boa noite!
Gostaria de saber informações do curso de Marketing Digital.
Qual a data de início e data final do curso?
Qual valor do curso e formas de pagamento?
Qual horário do curso?

No aguardo de um retorno.

Grata,
Tamile.

responder
29 de Agosto de 2017

Boa tarde Tamile,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na nossa formação.
Informamos que para obter as informações desejadas sem qualquer compromisso, necessitamos que nos envie alguns dados para o e-mail: lisboa@masterd.pt.

» Nome e Apelido
» Data Nascimento
» Habilitações Literárias
» Código Postal da Residência
» Contato Telefónico

Após a recepção do e-mail, irá ser contactada para responder a todas as suas questões.

Os melhores cumprimentos,
Master. D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: