Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários de Setembro no Livro de Elogios (Master.D Saldanha)

Apresentamos um conjunto de comentários recolhidos em setembro no Livro de Elogios do nosso Centro Formativo do Saldanha. Se utiliza, ou já utilizou, os nossos serviços e pretende deixar a sua opinião pode fazê-lo em qualquer um dos nossos centros formativos.


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Gostava de deixar aqui um grande elogio ao excelente centro formativo Master.D repleto de gente competente, sempre dispostos a ajudar e a esclarecer qualquer dúvida. Gostava, também, de deixar um especial elogio a todas as preparadoras pela simpatia, hospitalidade, compreensão e todo o apoio prestado. Estou muito satisfeito com toda a formação que recebi. Obrigado!


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Houve grande empenho da parte da equipa para solucionar todas as minhas dúvidas. O atendimento a cada chegada no curso foi maravilhoso, enfim quando somos bem recebidos nos sentimos à vontade no ambiente, meus agradecimentos.


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Gostei muito do ano que passei com todos aqui na MasterD, pois todos me ajudaram a evoluir mais a nível pessoal, formativo e profissional. Com o curso de Auxiliar de Clínica Dentária consegui alcançar um novo horizonte que desconhecia em mim, ganhei mais auto-confiança e esperança para um futuro profissional mais promissor. Acompanharam-me em tudo o que precisei e estiveram sempre do meu lado durante todo o tempo de formação. Vou ter saudades do ambiente da MasterD e quem sabe hei de voltar um dia. Recomendo, a quem esteja na dúvida onde irá fazer o curso, eu digo na MasterD.


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Um abraço colorido a toda a equipa com quem lidei no Saldanha que foram sempre “um sorriso” e um apoio constante e sempre disponível para tudo! Como um grande arco-íris em que cada cor faz parte dum grande todo e, que só todo junto é possível ser tão bonito pelas diferenças das cores que se completam! Assim é a equipa da Master-D do Saldanha! Um Grande Obrigada!


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Quero agradecer a dedicação e o cuidados que tiveram sempre comigo. Sempre os seus sorrisos me ajudaram a encorajar, a fica alegre com os obstáculos que iam surgindo mas que eram ultrapassados. A disponibilidade e a dedicação foram essenciais para terminar o meu curso com sucesso. Obrigado pelos vossos sorrisos. Obrigado à minha tutora Lídia Rego. Obrigado Tatiana por dar ânimo no meu Estágio.


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Aqui expresso o meu agradecimento a toda a equipe de preparadoras, em especial à D.Irene Sobral e Sara Marques, pela simpatia e capacidade profissional, à minha tutora Sandra Afonso à qual desejo os maiores sucessos profissionais e pessoais, assim como a toda a equipa da Master.D do Saldanha. Muito obrigado e continuem a formar pessoas, ajudando e incentivando a caminhar sempre em frente.


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Gostaria de elogiar a Master D como um todo pela formação que me disponibilizaram e pelo apoio e preocupação das preparadoras pelo meu percurso e finalização a tempo do curso. O estágio foi maravilhoso e aprendi imenso. Obrigada Master D!


Setembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião Como aluna final da MasterD gostaria de elogiar pela excelente equipa de trabalho que têm. Recebi imenso apoio enquanto cá estive, sempre que tinha dúvidas, questões fui esclarecida. Fui sempre bem recebida e, neste momento conclui o estágio, e encontro-me a trabalhar no mesmo local. Obrigada por ter chegado onde cheguei.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: