Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários de Junho no Livro de Elogios

Aqui pode ler os comentários que recebemos no Livro de Elogios durante o mês de junho.

Junho 2015 – Lisboa (Saldanha)


Comentário recebido no livro de elogios Quero elogiar toda a equipa do centro formativo da Master D, que por ter me acompanhado durante o meu curso no vosso centro, não tenho nenhuma queixa contra, agradeço no fundo do meu coração a todos vós que acompanhou comigo até nesse ponto. Espero que vou voltar mais tirar um curso convosco se Deus deixar a vida e a saúde. Obrigado.


Junho 2015 – Lisboa (Saldanha)


Comentário recebido no livro de elogios Quero elogiar as preparadoras pelo cuidado com os alunos e pela atenção. Tive uma evolução bastante boa através da Master D, contudo adorei estudar aqui. A psicóloga foi uma ajuda para mim neste estudo e nesta evolução. Obrigado pela vossa atenção.


Junho 2015 – Faro


Comentário recebido no livro de elogios Quero agradecer a colaboração e o empenho de todos os intervenientes desta formação, sem eles não era possível. Foram todos muito prestáveis, não hesitaram em ajudar-me sempre que pedia. Também são todos muito simpáticos; preparadora, orientador, tutor e entrevistadora. Obrigado por tudo e até breve!!


Junho 2015 – Lisboa (Saldanha)


Comentário recebido no livro de elogios Quero agradecer a toda a equipa da Master.D o carinho com que me receberam e a forma como “me mudaram”. Agora que concluí o curso, sinto que saio uma pessoa “nova”, mais motivada, com objectivos e mais feliz. Obrigado pelo vosso profissionalismo e pela vossa disponibilidade sempre. Desejo felicidades a toda a equipa da Master D e com toda a certeza vou recomendá-la aos meus amigos e conhecidos. Mais uma vez MUITO OBRIGADA


Junho 2015 – Lisboa (Saldanha)


Comentário recebido no livro de elogios Quero agradecer a toda a equipa da MasterD em especial as preparadoras, assim como a minha tutora pelo especial carinho com que me receberam e me motivaram durante todo o processo do curso para poder terminar com mérito. Terminei o meu curso de auxiliar de geriatria com sucesso graças a toda a equipa e a ajuda que me deram, nomeadamente as preparadoras, desde já o meu obrigado a todos e pelo vosso profissionalismo e ajuda prestada. Hoje sinto-me muito feliz pelo meu sucesso escolar aqui na MasterD, sinto-me outra mulher preparada para o futuro. Desejo felicidades a toda a equipa e o meu grande obrigado.


Junho 2015 – Porto (Stª Catarina)


Comentário recebido no livro de elogios Quero desde já agradecer a toda a equipa da Master D, por todo o apoio e incentivo que me deram. Ficarei para sempre grato pelo empenho que disponibilizaram ao longo da formação. Mais uma vez muito obrigado!


Junho 2015 – Lisboa (Conde Redondo)


Comentário recebido no livro de elogios Penso que fomos atendidos da melhor maneira possível, com muita prestação, simpatia, comunicação sempre clara e harmoniosa. Apresentou sempre solução para todas as nossas questões. Muitos parabéns pelo profissionalismo Ana! “A primeira impressão é a que fica”


Junho 2015 – Coimbra


Comentário recebido no livro de elogios Gostei muito de fazer o curso aqui. A razão que me leva a fazer isto é porque adorei o curso e acima de tudo, o acompanhamento que tive ao longo do curso. É de classificar como de 5 estrelas. Obrigado por tudo, pelo incentivo dos preparadores, de nunca me fazerem desistir e por todo o apoio moral e material. Vocês são os melhores: Paulo Cipriano e Teresa Correia. Acima de tudo, obrigado a toda a equipa Master D.


Junho 2015 – Faro


Comentário recebido no livro de elogios Quero agradecer a toda a equipa Master D, mas em especial à Ximena e à Sara pela disponibilidade que mostraram e por toda a ajuda ao longo do meu curso. A ajuda delas foi imprescindível. Foi sem dúvida uma formação muito enriquecedora, neste momento estou muito bem preparada para o mercado de trabalho. Aconselho a todas as pessoas este centro formativo, é uma mais valia para a nossa vida profissional e também pessoal. Muito obrigado a todos!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: